Pedimos desculpas pelo atraso na postagem. Estamos com problemas na postagem das fotos, mas vamos adiantando com o que está pronto e finalizaremos assim que possível!
1- ESPÍRITOS DE NATAL:
Fazer um coque alto na altura dos olhos. Posicionar o adereço ao redor do coque, de forma que apareça olhando de frente. Não é para ser usado como tiara. Prender com grampos.
2- CRIANÇAS COM PRESENTES:
Fazer um coque alto na altura dos olhos. Posicionar o adereço na parte de baixo do coque, de forma que o laço fique na parte de baixo. Prender com grampos.
3- AMIGOS DE FRITZ:
Fazer um coque na altura dos olhos. Posicionar a boina caída para o lado direito e colocar o coque por dentro. Prender a boina com grampos na parte de baixo.
3- CRIANÇAS DA FESTA:
Fazer um coque na altura dos olhos. Posicionar o pente na lateral direita, acima dos olhos. Colocar os dentes para frente, de forma que as pontas do laço fiquem para frente. Prender com grampos no pente.
4- BONECAS BAILARINAS:
Fazer um coque na altura dos olhos. Colocar o adereço ao redor do coque, na parte de cima. Prender com grampos.
5- BONECAS TARANTELLA:
Fazer um coque na altura dos olhos. Colocar o adereço no alto da cabeça, de forma que apareça olhando de frente. Prender com grampos.
6- RATINHAS:
Fazer um coque na altura dos olhos. Colocar o adereço como tiara e prender nas laterais com grampos em cruz.
7- SOLDADINHAS:
Fazer um coque alto, de forma que ele fique na parte de dentro do chapéu. Posicionar o chapéu no topo da cabeça e ajustar a corda no pescoço. ATENÇÃO: Quem estiver com o chapéu muito grande, favor levar no ballet ou no ensaio geral para que possamos ajustá-lo.
8- FLOCOS DE NEVE:
Fazer um coque na altura dos olhos. Posicionar a coroa no alto da cabeça, terminando com as pontas na direção do coque e prender com grampos. Se o coque for bem grande, pode encostar no coque, caso contrário, deixar um espaço para que a coroa apareça olhando de frente.
Fazer um coque ou prender o cabelo como for possível SEM FRANJA e colocar o adereço em forma de tiara.
10- FADAS:
Fazer um coque na altura dos olhos. Posicionar a coroa no alto da cabeça, terminando com as pontas no coque e prender com grampos. Se o coque for bem grande, pode encostar no coque, caso contrário, deixar um espaço para que a coroa apareça olhando de frente.
11- CHINESINHAS:
Fazer um coque na altura dos olhos. Espetar um dos palitos na vertical e o outro na diagonal., de forma que olhando de frente os enfeites estejam do lado direito da cabeça.
12- RUSSAS:
Fazer um coque na altura dos olhos. Posicionar o adereço como se fosse uma tiara, terminando na lateral da cabeça. Prender toda a extensão da arranjo com grampos.
13- BOMBONS:
Fazer um coque na altura dos olhos. Posicionar as presilhas nas laterais da cabeça, acima da linha dos olhos. As fitas ficarão penduradas na parte de trás, nas laterais da cabeça. Prender grampos no tic tac.
14- PALHACINHAS DOS BOMBONS:
Fazer um coque na altura dos olhos. Posicionar o adereço ao redor do coque, de forma que apareça olhando de frente. Se o coque for muito pequeno, não precisa enconstar no coque. Prender com grampos.
Aguardem as demais fotos ao longo do dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário